Fielzão Fiel
SP levando o Artur do Botafogo sem envolver dinheiro em empréstimo, Cruzeiro trouxe o técnico Artur Jorge reduzindo a multa em 50% e adequando o salário ao futebol brasileiro, Santos trouxe o Veríssimo envolvendo pagamento parcelado! Ou seja, o que falta é vontade, mentalidade e competência administrativa mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Com esse planejamento, adeus Libertadores!
Em citação ao post:
Mas como vai trazer reforços sem dinheiro amigo? Manda o Dorival embora e contrata quem? Fala um nome descente que não precise pagar um caminhão de dinheiro e prometer mil reforços pra ele aceitar vir? As vezes parece que vocês esquecem que o clube tá falido, mais um transferban batendo na porta e vocês ficam nessa de reforços...