Caique Souza
Mas como vai trazer reforços sem dinheiro amigo? Manda o Dorival embora e contrata quem? Fala um nome descente que não precise pagar um caminhão de dinheiro e prometer mil reforços pra ele aceitar vir? As vezes parece que vocês esquecem que o clube tá falido, mais um transferban batendo na porta e vocês ficam nessa de reforços...
em Bate-Papo da Torcida > Com esse planejamento, adeus Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Não trouxeram goleiro reserva, não trouxeram uma reposição para a zaga, não fortaleceram o meio campo, não trouxeram pontas e nem uma sombra para o Yuri! Não cogitaram sequer pelo menos uma ou duas dessas posições, que já iriam ajudar!
Mantiveram o pardal com um trabalho claramente em declínio, uma preparação física horrorosa, em que os jogadores nem jogam e se lesionam!
Se Hugo ou Yuri machucar, jogaremos a Liberta com Felipe Longo e Gui Negão! Memphis machucado, Kaio César machucado e o pardal com certeza caindo se perder do Flu invicto em casa, desperdiçando uma data Fifa
Olha, parabéns diretoria! Depois não sabem pq Flamengo e Palmeiras estão dominando!