x

Post de Bruno Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ambos elencos parecidos. William, R. G, Giuliano, R. A eram os jogadores que eram para desequilibrar, agora temos Garro, Carrilo e Depay

Não vale Bidon e André (que eram da base e começaram a jogar pra valer na mão do Dorival)

Moral da história, ambos elencos eram bem parecidos, o que difere é que um técnico é estrangeiro, enquanto o BR que ganhou 3 títulos, é tido como pardal pelos 'especialistas'.

Não podemos esquecer que o 'pardal' ficou por meses impedido de ter novos jogadores por conta do transferban, vindo apenas o grande Vitinho no início

em Bate-Papo da Torcida > Interessante…

Em resposta ao tópico:

Responder ao post do Bruno Ferreira

Réplicas desse post

Foto do perfil de O

O 635 posts

@fagner.da.silva.mato em 26/03/2026 às 10:18

Willian jogava muito, tanto que Roger Guedes era banco dele. Giuliano salvou nois em 2023.

Se você não lembra, yuri também era do elenco.

Depay joga 3 jogos mal pra jogar que bom, mas vindo de um lambe gringo que se guarda pra jogar pela seleção.

Hugo é bom, mas jamais será Cássio, porem, comparando a época que Cássio já estava caindo de rendimento, é justificativel.

Gabriel Paulista chegou agora rapaz, para de ser noia, não estava aqui ano passado.

Bidu é bom tecnicamente, mas é cão castrado, não cruza.

Fagner realmente morreu de verdade nos 2 últimos anos, mas época do VP era incontestável. Além de Matheuzinho ser muito contestado até hoje.

André e Bidon crescerem de rendimento nas mãos do dorival.

Se quiser, poe mais nomes ai pra eu te humilhar.

Comparação burra de babador de gringo.

Posso concordar que 2026 é pífio, e que deve sim ter um sinal de alerta, e se não.comecar a performar, tchau dorival. Mas não posso ser sic e achar que VP foi melhor.

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 26/03/2026 às 09:29

William Premiere?

Giuliano kkkkkkkkkkkkk o corre cagado?

Yuri alberto maior artilheiro da arena

Depay maior camisa 10 da história DA HOLANDA que teve de Gullit a Van Persie

Hugo que tem tudo pra se igualar ao Cássio

Gabriel Paulista que tá entre os melhores zagueiros no Brasil

Bidu < > Piton essa um dia era difícil mas hoje? !? !

Fatner < > Matheusinho? !? !

Vou até parar por aqui

Foto do perfil de Nosred

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 26/03/2026 às 03:46

Nada a ver um elenco com o outro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 42 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 50 segundos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 59 segundos por Rodrigo Antonio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 6 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 8 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 11 minutos por Wulises Pires

    44respostas

    acessar o tópico