O 635 posts
@fagner.da.silva.mato
em
26/03/2026 às 10:18
Willian jogava muito, tanto que Roger Guedes era banco dele. Giuliano salvou nois em 2023.
Se você não lembra, yuri também era do elenco.
Depay joga 3 jogos mal pra jogar que bom, mas vindo de um lambe gringo que se guarda pra jogar pela seleção.
Hugo é bom, mas jamais será Cássio, porem, comparando a época que Cássio já estava caindo de rendimento, é justificativel.
Gabriel Paulista chegou agora rapaz, para de ser noia, não estava aqui ano passado.
Bidu é bom tecnicamente, mas é cão castrado, não cruza.
Fagner realmente morreu de verdade nos 2 últimos anos, mas época do VP era incontestável. Além de Matheuzinho ser muito contestado até hoje.
André e Bidon crescerem de rendimento nas mãos do dorival.
Se quiser, poe mais nomes ai pra eu te humilhar.
Comparação burra de babador de gringo.
Posso concordar que 2026 é pífio, e que deve sim ter um sinal de alerta, e se não.comecar a performar, tchau dorival. Mas não posso ser sic e achar que VP foi melhor.
Leonardo 1.404 posts
@leonardo.abreu3
em
26/03/2026 às 09:29
William Premiere?
Giuliano kkkkkkkkkkkkk o corre cagado?
Yuri alberto maior artilheiro da arena
Depay maior camisa 10 da história DA HOLANDA que teve de Gullit a Van Persie
Hugo que tem tudo pra se igualar ao Cássio
Gabriel Paulista que tá entre os melhores zagueiros no Brasil
Bidu < > Piton essa um dia era difícil mas hoje? !? !
Fatner < > Matheusinho? !? !
Vou até parar por aqui
Nosred 9.641 posts
@dimarccione
em
26/03/2026 às 03:46
Nada a ver um elenco com o outro.