Nosred Volz
Nada a ver um elenco com o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Interessante…
Em citação ao post:
Ambos elencos parecidos. William, R. G, Giuliano, R. A eram os jogadores que eram para desequilibrar, agora temos Garro, Carrilo e Depay
Não vale Bidon e André (que eram da base e começaram a jogar pra valer na mão do Dorival)
Moral da história, ambos elencos eram bem parecidos, o que difere é que um técnico é estrangeiro, enquanto o BR que ganhou 3 títulos, é tido como pardal pelos 'especialistas'.
Não podemos esquecer que o 'pardal' ficou por meses impedido de ter novos jogadores por conta do transferban, vindo apenas o grande Vitinho no início

