Márcio Rodrigues
Fale por você... A rachada.. Horrorosa... Tem preguiça de fazer a camisa 2... Listrada..
em Bate-Papo da Torcida > Será que essa vergonha da Nike chegará até nós?
Em citação ao post:
Virou uma alucinação coletiva esse papo da Adidas. Um monte de camisa recente da Nike foi icônica como a All Black, a do Senna, a da Gaviões e etc. As camisas da Adidas do rival eram horrorosas.