Plínio Zangirolami
Poderia sim...caro colega, porém com uma toupeira como Dorival que insiste com as mesmas substituições que não surtem efeito dificilmente sairemos desse atoleiro. Você citou um exemplo aí, o Zakarias, não teve tempo suficiente para mostrar alguma coisa. Colocar o jogador faltando alguns minutos para o fim do jogo é falta de respeito com a torcida e com o atleta.
em Bate-Papo da Torcida > Yeison Guzmán, um bom meia para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista a carência no meio-campo, com Rodrigo Garro e Breno Bidon em baixa, Zakaria sendo pouco utilizado e Jesse Lingard tendo mudado de posição, acho que o Corinthians precisa olhar com atenção para novas opções.
Um nome interessante é Yeison Guzmán, colombiano de 28 anos. Ele é um meia que se destaca pelo chute de fora da área, pela facilidade em criar jogadas e pela qualidade no passe. Na atual temporada, tem 11 jogos, 7 gols e 1 assistência, números que chamam bastante atenção.
Dentro de campo, é um jogador que se movimenta bem e participa bastante do jogo. Tem um estilo que lembra o Matheus Pereira, principalmente pela calma com a bola no pé e pela capacidade de achar bons passes verticais.
Atualmente, está emprestado do Fortaleza ao América de Cali. Se o Corinthians conseguir fazer um investimento, pode ser uma boa oportunidade de tentar a contratação ao fim do empréstimo.
Na minha visão, é um nome que pode agregar ao elenco e ajudar a resolver um problema claro na meia. O que vocês acham?


