x
Fórum do Corinthians

Yeison Guzmán, um bom meia para o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 534º

Marselo 5.836 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2026 às 22:30
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Yeison Guzmán, um bom meia para o Corinthians

Tendo em vista a carência no meio-campo, com Rodrigo Garro e Breno Bidon em baixa, Zakaria sendo pouco utilizado e Jesse Lingard tendo mudado de posição, acho que o Corinthians precisa olhar com atenção para novas opções.

Um nome interessante é Yeison Guzmán, colombiano de 28 anos. Ele é um meia que se destaca pelo chute de fora da área, pela facilidade em criar jogadas e pela qualidade no passe. Na atual temporada, tem 11 jogos, 7 gols e 1 assistência, números que chamam bastante atenção.

Dentro de campo, é um jogador que se movimenta bem e participa bastante do jogo. Tem um estilo que lembra o Matheus Pereira, principalmente pela calma com a bola no pé e pela capacidade de achar bons passes verticais.

Atualmente, está emprestado do Fortaleza ao América de Cali. Se o Corinthians conseguir fazer um investimento, pode ser uma boa oportunidade de tentar a contratação ao fim do empréstimo.

Na minha visão, é um nome que pode agregar ao elenco e ajudar a resolver um problema claro na meia. O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Josias Prado

Ranking: 6.466º

Josias 444 posts

@josias-prado em 25/03/2026 às 04:58

Muito bom. Principalmente porque habla

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 382º

Rafael 7.473 posts

@rafael.girao2 em 24/03/2026 às 23:42

Mano e o que foi dispensado só Fortaleza?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.889º

Carlos 2.000 posts

@carlos-arruda em 25/03/2026 às 16:24

Fortaleza?

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.627º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 25/03/2026 às 15:55

Bons números para um meia.

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.285º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 25/03/2026 às 15:11

E por que não deu certo no fortaleza?

Foto do perfil de Plínio Roberto Zangirolami

Ranking: 8.987º

Plínio 255 posts

@plinio.roberto.zangi em 25/03/2026 às 13:50

Poderia sim...caro colega, porém com uma toupeira como Dorival que insiste com as mesmas substituições que não surtem efeito dificilmente sairemos desse atoleiro. Você citou um exemplo aí, o Zakarias, não teve tempo suficiente para mostrar alguma coisa. Colocar o jogador faltando alguns minutos para o fim do jogo é falta de respeito com a torcida e com o atleta.

Publicidade

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 903º

Florencio 3.944 posts

@florencio.beagle em 25/03/2026 às 13:33

A gente precisa esquecer o Fortaleza. Precisamos de psicólogo.

Foto do perfil de Diego Garcia

Diego 58 posts

@diego.garcia9 em 25/03/2026 às 13:04

Tem que contratar um atacante, ponta urgente, que quebra linhas e chuta a gol

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 25/03/2026 às 13:02

'Se o Corinthians conseguir fazer um investimento...'

Não consegue.

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.566º

João 2.395 posts

@locco em 25/03/2026 às 12:49

Bidon em baixa? De onde isso véi? E outra : Garro antes de perder o gol que perdeu vinha de gol na arena patética e assistências. Bora ter calma?