Deixe seu comentário
Melhores respostas
@josias-prado em 25/03/2026 às 04:58
Muito bom. Principalmente porque habla
@rafael.girao2 em 24/03/2026 às 23:42
Mano e o que foi dispensado só Fortaleza?
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-arruda em 25/03/2026 às 16:24
Fortaleza?
@brandao95 em 25/03/2026 às 15:55
Bons números para um meia.
@diego.silva.martins em 25/03/2026 às 15:11
E por que não deu certo no fortaleza?
@plinio.roberto.zangi em 25/03/2026 às 13:50
Poderia sim...caro colega, porém com uma toupeira como Dorival que insiste com as mesmas substituições que não surtem efeito dificilmente sairemos desse atoleiro. Você citou um exemplo aí, o Zakarias, não teve tempo suficiente para mostrar alguma coisa. Colocar o jogador faltando alguns minutos para o fim do jogo é falta de respeito com a torcida e com o atleta.
Publicidade
@florencio.beagle em 25/03/2026 às 13:33
A gente precisa esquecer o Fortaleza. Precisamos de psicólogo.
@diego.garcia9 em 25/03/2026 às 13:04
Tem que contratar um atacante, ponta urgente, que quebra linhas e chuta a gol
@ninjacor em 25/03/2026 às 13:02
'Se o Corinthians conseguir fazer um investimento...'
Não consegue.
Bidon em baixa? De onde isso véi? E outra : Garro antes de perder o gol que perdeu vinha de gol na arena patética e assistências. Bora ter calma?