Leonardo 2.470 posts
@leozin.06
em
24/03/2026 às 14:48
Mas também não muda o fato que o clube deve mais de 30 milhões para o cara.
Victor 1.907 posts
@victor.vicente2
em
24/03/2026 às 11:18
Autobot, realmente, uma coisa é o desempenho, outra é o compromisso. Eu n vejo descompromisso de caras como Matheuzinho, Garro, Yuri, mas eles volta e meia ficam aquém. Agora o depay é um preguiçoso chinelinho do kct. O cara estava mexendo no celular no banco, joga um jogo e é poupado do próximo, NUNCA jogou um jogo no nordeste nestes anos, e você acha que n falta postura pra ele kkk
Lucas 4.389 posts
@autobot
em
24/03/2026 às 09:55
Consigo cobrar o desempenho dele sem dizer que ele é mal caráter descompromissado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.