Victor Vicente
Autobot, realmente, uma coisa é o desempenho, outra é o compromisso. Eu n vejo descompromisso de caras como Matheuzinho, Garro, Yuri, mas eles volta e meia ficam aquém. Agora o depay é um preguiçoso chinelinho do kct. O cara estava mexendo no celular no banco, joga um jogo e é poupado do próximo, NUNCA jogou um jogo no nordeste nestes anos, e você acha que n falta postura pra ele kkk
em Bate-Papo da Torcida > Ele estava de migué
Em citação ao post:
Essa lesão não muda o fato dele estar devendo MUITO futebol faz tempo, desde que usava a camisa 94.













