Lucas Albuquerque
Consigo cobrar o desempenho dele sem dizer que ele é mal caráter descompromissado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
em Bate-Papo da Torcida > Ele estava de migué
Em citação ao post:
Essa lesão não muda o fato dele estar devendo MUITO futebol faz tempo, desde que usava a camisa 94.







