Mah Karaki
Foi exatamente o ponto. Também não digo que ele é descompromissado, apenas que está abaixo técnicamente, talvez até fisicamente.
em Bate-Papo da Torcida > Ele estava de migué
Em citação ao post:
Consigo cobrar o desempenho dele sem dizer que ele é mal caráter descompromissado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.