Lorde Gol
Isso tem que mudar
em Bate-Papo da Torcida > Seja sincero! Corinthians tem chance de brigar pela Libertadores?
Em citação ao post:
O Corinthians nunca tem chance de brigar pela Libertadores. Por isso que sempre digo: tem que construir uma estatua do Tite.
