Thiago Augusto
O Corinthians nunca tem chance de brigar pela Libertadores. Por isso que sempre digo: tem que construir uma estatua do Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Seja sincero! Corinthians tem chance de brigar pela Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Olha, a gente já consegue ganhar frequentemente do Palmeiras e da briga contra o Flamengo, levando em conta que são os favoritos hoje na América, uma semi não seria possível?











