Alexandre Antunes
Hoje eu não achei tanto isso, geralmente contra a gente dão 6 de acréscimo com o jogo com muito mais cera.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Operado!
Em resposta ao tópico:
Sempre Que vejo jogo do Corinthians com esse lixo de juiz sei que vai dá ruim..
Diretoria Frouxa tem que proibir esse Juiz de Abitar jogo do Corinthians!
Ai a culpa é do Dorival Jr?

