Wellington Nunes
Pq não tentar uma troca com o Santos, manda o Garro e pega Rollheiser, os dois estão mal em seus clubes e uma mudança pode fazer bem para ambos os jogadores, mesmo que seja por empréstimo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobro Garro, eu faria esse acordo...








