x
Fórum do Corinthians

Sobro Garro, eu faria esse acordo...

Foto do perfil de WELLINGTON

Ranking: 1.925º

Wellington 1.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2026 às 22:14
Por WELLINGTON RODRIGO NUNES (@nunes224)

Pq não tentar uma troca com o Santos, manda o Garro e pega Rollheiser, os dois estão mal em seus clubes e uma mudança pode fazer bem para ambos os jogadores, mesmo que seja por empréstimo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas