Egidio Massucato
Mas é também esse narigudo é péssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os cornetas pra falar que a culpa é do treinador?
Em resposta ao tópico:
Já que a maioria aqui passa pano pra esse elenco medíocre, de jogadores acomodados, é mais fácil criticar o treinador.