Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ivanildo-vieira em 22/03/2026 às 20:38
Esse treineiro que só joga pra trás!
Uma hora sabia que iria acontecer isso!
Contra o Santos foi outro erro semelhante!
Sempre jogando pra trás!
@egidio.massucato em 22/03/2026 às 20:38
Mas é também esse narigudo é péssimo.
@luis-fernando-aparec em 22/03/2026 às 20:37
A culpa maior e do treinador
@kontratudo-anti-fasc em 22/03/2026 às 20:37
Com um goleiro desse sabotando o clube, fica difícil
@alcides.da.roz.filh3 em 22/03/2026 às 20:37
Treinador ruim, goleiro ruim, time medíocre e cagao