x
Fórum do Corinthians

Cadê os cornetas pra falar que a culpa é do treinador?

Foto do perfil de Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.964 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2026 às 20:37
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

Já que a maioria aqui passa pano pra esse elenco medíocre, de jogadores acomodados, é mais fácil criticar o treinador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 22/03/2026 às 20:38

Esse treineiro que só joga pra trás!

Uma hora sabia que iria acontecer isso!

Contra o Santos foi outro erro semelhante!

Sempre jogando pra trás!

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 22/03/2026 às 20:38

Mas é também esse narigudo é péssimo.

Foto do perfil de Luis Fernando Aparecido Pereira

Ranking: 3.346º

Luis 1.075 posts

@luis-fernando-aparec em 22/03/2026 às 20:37

A culpa maior e do treinador

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.254º

Kontratudo 2.949 posts

@kontratudo-anti-fasc em 22/03/2026 às 20:37

Com um goleiro desse sabotando o clube, fica difícil

Foto do perfil de Alcides Da Róz Filho

Ranking: 2.143º

Alcides 1.778 posts

@alcides.da.roz.filh3 em 22/03/2026 às 20:37

Treinador ruim, goleiro ruim, time medíocre e cagao