Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Não achei inteligente jogar com o time reserva contra a Chape, poderia estar com 2 pontos a mais na tabela, agora, contra o Flamengo, se conseguirmos o empate já estamos no lucro, pelo menos é o que nos leva a crer pelo futebolzinho apresentado até agora, espero que eles provem que a coisa vai ser diferente hoje.

