Riuk Timão
Sem chances, nessa época aí nosso DM era referência de excelência, hoje tá bem meia boca.
em Bate-Papo da Torcida > Estou desanimado em relação ao Kaio César
Em citação ao post:
Se tiver um plano parecido com o que fizeram com o Renato Augusto quando veio.. Dah pra recuperar!

