x
Fórum do Corinthians

Estou desanimado em relação ao Kaio César

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 3.473º

Vinícius 1.024 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2026 às 10:12
Por Vinícius Duarte (@vinicius-duarte1)

Ele é o jogador que faltava no elenco: rápido, driblador e ofensivo. Confesso que fiquei bastante iludido após a estreia dele, e logo depois, ao voltar de lesão, já deu assistência. Mas não dá. Parece que veio bichado, joga meio jogo e já se machuca de novo. O departamento médico precisa fazer um trabalho muito forte com ele, porque em campo pode ajudar demais, mas do jeito que está, parece que veio ainda mais bichado que o Coronado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ildefonso Amorim De Souza Braga Mury

Ranking: 3.602º

Ildefonso 980 posts

@idelbragamury em 22/03/2026 às 10:36

Pois é, jogador é bom, dá para ver que vai fazer diferença, porém se não jogar, não adianta de nada...

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 22/03/2026 às 21:26

Desanimador mesmo.
Bom jogador, mas parece ser de vidro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Torcendo

Ranking: 7.159º

Fiel 376 posts

@lucas.loiola3 em 22/03/2026 às 21:58

Infelizmente esse tipo de jogador machuca muito jogador rápido driblador o time adversário solta á caixa de ferramentas sem dó

Foto do perfil de Romario Machado

Ranking: 4.328º

Romario 778 posts

@romario.machado em 22/03/2026 às 21:39

E já vai embora no fim do ano

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.294º

Eustratios 1.655 posts

@eustratios.chryssopo em 22/03/2026 às 20:23

Kaio César é um bom jogador. Mas só se lesiona...

Publicidade

Foto do perfil de Cassian Andor

Ranking: 4.788º

Cassian 683 posts

@cassian-andor1 em 22/03/2026 às 17:15

Ou é bichado ou tá com o físico destruído. Se for a segunda opção, coloca 45 dias só de treino físico que dá jeito.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 22/03/2026 às 16:21

Colonia de ferias Timão.venha e amarre seu sic na sombra.

Foto do perfil de Rafael Oliveira Rafinha

Ranking: 3.444º

Rafael 1.036 posts

@rafael-oliveira-rafi em 22/03/2026 às 15:35

Se tiver um plano parecido com o que fizeram com o Renato Augusto quando veio.. Dah pra recuperar!

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.808º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 22/03/2026 às 14:21

Dieguinho tem a mesma característica que ele e nunca entra de titular