Ildefonso Mury
Pois é, jogador é bom, dá para ver que vai fazer diferença, porém se não jogar, não adianta de nada...
em Bate-Papo da Torcida > Estou desanimado em relação ao Kaio César
Em resposta ao tópico:
Ele é o jogador que faltava no elenco: rápido, driblador e ofensivo. Confesso que fiquei bastante iludido após a estreia dele, e logo depois, ao voltar de lesão, já deu assistência. Mas não dá. Parece que veio bichado, joga meio jogo e já se machuca de novo. O departamento médico precisa fazer um trabalho muito forte com ele, porque em campo pode ajudar demais, mas do jeito que está, parece que veio ainda mais bichado que o Coronado.








