Iury Andrade
Se demite contrata quem?
Tite, Diniz?
Mais fácil repatriar a família Diaz pq pelo menos a comissão técnica é boa kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Enquete imediatista - se perder para o Flamengo na arena?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel,
Vamos supor que você fosse Osmar Stabile ou Marcelo Paz e tivesse a caneta na mão pra tomar a decisão.
Em caso de vexame e derrota em casa novamente,
você mandaria o nariz de gnomo procurar estrelas no infinito?
Ou acha que esse trabalho dele ainda vai render bons resultados e títulos?
Deixe seu voto e seu comentário (moderado) kkkk
Que os jogos comecem


