Meanest Ii
Problema é o investimento para manter um elenco que gira no BR, não temos grana pra tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão e Paulista não importam
Em citação ao post:
Paulistão até entendo falar que é irrelevante, agora falar do brasileirão é sacanagem kkkkkkkk se um dia estivermos em uma realidade com um Corinthians fortalecido, tem que focar no br
