Vinelsu
Paulistão até entendo falar que é irrelevante, agora falar do brasileirão é sacanagem kkkkkkkk se um dia estivermos em uma realidade com um Corinthians fortalecido, tem que focar no br
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão e Paulista não importam
Em resposta ao tópico:
Há um conflito entre gerações sobre qual a importância dos vários títulos.
Mas a frase: 'é para participar e não cair' está ficando mais comum sobre Brasileirão e Regionais.
As Copas são um melhor investimento, finalmente?
🎵 Milton Nascimento - Nascente

