Baltazar Silva
Sim, até no título da Libertadores que ele ganhou ele estava ajoelhado implorando pela santa nos pênalti.
Quem tem cargo de comando não pode demonstrar tamanha fraqueza.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca
Em citação ao post:
Ele não foi inocentado, prescreveu o que e bem diferente de ser inocentado, mas fora isso ele é um técnico que não aguenta pressão, sempre quando começa pressão nele ele pede pra sair, técnico assim não está a altura do Corinthians onde a pressão é sempre enorme.