Rodrigo Fernandes
Ele não foi inocentado, prescreveu o que e bem diferente de ser inocentado, mas fora isso ele é um técnico que não aguenta pressão, sempre quando começa pressão nele ele pede pra sair, técnico assim não está a altura do Corinthians onde a pressão é sempre enorme.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca
Em resposta ao tópico:
Será que a torcida vai lembrar do caso do cuca ou é só no Corinthians que as coisas explodem? Ele foi inocentado mas mesmo assim a torcida pediu a cabeça dele



