Marcus Vinícius
Eu realmente não entendo e queria muito entender
O stabile ou qualquer um outro presidente do CLUBE não tem que mandar na p##ra toda?
E pq d1@b#S o tuma tem tando poder lá dentro?
Tipo, o presidente não pode simplesmente desligar ele ou qualquer outro de um cargo? Tem que exigir votação e conselho e não sei o que?
