Vanderlei Campos
Advogado fiel, vamos lá...quem decidiu colocar o time reserva contra o Cruzeiro e perdemos 2 pontos, depois colocou o time 'principal! Contra o Novohorizontino, totalmente apático, e depois fez modificações sem nenhum sentido para reverter o placar?, e não conseguiu, quem colocou Novamente um time apático e sem padrão tático depois de 12 dias coçando o Rabiu?, Não mostrou nenhuma evolução, o time não sabe nem bater lateral, o time é igual ao treinador, sempre de farol baixo, só mostrei fatos. Acho que isto mostra que a torcida não está de toda errada, a chegada na final da Copa do Brasil foi pela atuação do Goleiro, que diga-se de passagem este ano está bem desconcentrado. O time ganhou o título do Flamengo, mais por arrogância dos caras que por mérito nosso. Mais o título apaga tudo né?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Dorival e a torcida, não entendo...
Em resposta ao tópico:
Vocês que pedem Fora Dorival, na moral mesmo, esperam que o Corinthians (endividado) vai contratar quem?
Ou quem vocês sugeririam melhor que Dorival?
Porque parece que tem muitas opções no mercado e que dariam resultados a curto prazo.
Chega ser de tamanha burrice isso, não faz 3 meses que ganhamos um título que batemos na trave por longos anos, 16 anos sem ganhar a Copa do Brasil e outra coisa, me falam 3 times no Brasil que estão voando hoje?
Vocês torcedores de internet, VIAJAM DEMAIS!

