Breno Marques
Até por que o charles é muito bom e joga muito jogos né kkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Zakaria - minha opinião!
Em citação ao post:
Acho que não. Se o cara for bom não tem pq o dorival não colocar pra jogar, por que ele se auto sabotaria assim? Se não jogar é porque é ruim.


