x
Fórum do Corinthians

Sobre o Zakaria - minha opinião!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 4.588º

Antonio 719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2026 às 17:17
Por Antonio Nunes (@bozofeliz)

Que o Dorival por birra, não vai utilizar muito o atleta e quando for usar, será em minutos finais. Já que não foi um pedido dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 824º

Augusto 4.238 posts

@augusto.sousa2 em 18/03/2026 às 17:18

Mostra que não é profissional

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.751º

Caique 690 posts

@kazesh1ma em 18/03/2026 às 20:06

Acho que não. Se o cara for bom não tem pq o dorival não colocar pra jogar, por que ele se auto sabotaria assim? Se não jogar é porque é ruim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.966 posts

@marcello.k em 19/03/2026 às 17:11

Penso igual.

Foto do perfil de Gustavo Mendes

Ranking: 7.506º

Gustavo 349 posts

@roronoa em 19/03/2026 às 16:59

Falavam a mesma coisa do Matheus Matias, do Léo Santos, do Araos, entre tantos outros que se provaram bagres depois.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.548º

Thiago 2.432 posts

@thiago-romero em 19/03/2026 às 11:12

Esse cara não joga nada. Foi contratado (absurdamente) só pra agradar o Memphis. Sem polêmicas em cima disso, no final do ano ele já vaza

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 19/03/2026 às 11:06

Quando o técnico sisma, não tem jeito lembro do Falcão no SP, o cara ficou lá quase um ano e o Leão na época não colocou ele para jogar. A torcida tem que exigir a presença do cara em campo, e falar em torcida... Tem que parar de gritar porópópó em derrota, achei ridículo contra o Coritiba, aí não né mano...

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.445 posts

@douglasnunes10 em 19/03/2026 às 10:55

Estou desconfiado que esse Zacaria que veio por ser amigo do Memphis

Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.153º

Medeiros 1.156 posts

@medeiros-gamer em 19/03/2026 às 10:05

Pelo msm motivo o Allan será intocável, foi pedido do Dorival!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.733 posts

@rogerlozada em 19/03/2026 às 10:03

Se o Dorival não usar é pq o cara é fraco!

Foto do perfil de Fellipe Marcellus

Ranking: 2.817º

Fellipe 1.310 posts

@marcellusfellipe em 19/03/2026 às 10:01

O Dorival, se não ganhar hoje, não ganha no domingo e vai ser mandado embora. O pior, vai chegar o Tite ou Vojvoda, pq a diretoria é incompetente e não pensa diferente.