Thiago Augusto
Esse cara não joga nada. Foi contratado (absurdamente) só pra agradar o Memphis. Sem polêmicas em cima disso, no final do ano ele já vaza
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Zakaria - minha opinião!
Em resposta ao tópico:
Que o Dorival por birra, não vai utilizar muito o atleta e quando for usar, será em minutos finais. Já que não foi um pedido dele.

