Nando N.
Ele no BR chegou a ser reserva do Luciano... Aí este se machucou e Love engrenou
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love
Em citação ao post:
Bem naquelas.
Fez um primeiro semestre tenebroso de ruim, acho que conseguia ser pior que o Yuri na fase ruim dele.
Porém depois que o Guerrero saiu, o Tite colocou ele pra fazer uma pré temporada a parte, ficou uns 20 dias treinando, e quando voltou engrenou de vez num jogo contra o Cruzeiro.

