Alexandre Oli
Bem naquelas.
Fez um primeiro semestre tenebroso de ruim, acho que conseguia ser pior que o Yuri na fase ruim dele.
Porém depois que o Guerrero saiu, o Tite colocou ele pra fazer uma pré temporada a parte, ficou uns 20 dias treinando, e quando voltou engrenou de vez num jogo contra o Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Estava vendo uns lances dele em 2015 e é absurdo o quão bem ele estava. 14 gols no brasileirão sendo vice artilheiro.
Jogador que poucos se lembram porém foi muito importante no brasileiro de 2015 e paulista de 2019.
Se tivessemos um reserva nível Vagner Love no elenco, brigávamos nas cabeças, a falta que o Yuri fez nesses jogos é muito nítida.









