Lucas Serrão
Eu sinto mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Qual Corinthians e Santos mais te marcou?
Em citação ao post:
O confronto pela Libertadores, óbvio.
Eu diria que, particularmente naquele momento, o maior rival do Corinthians era o Santos. São Paulo começava seu processo de decadência e Palmeiras estava na sic. Santos era o time mais midiático do Brasil por causa do Neymar. E além de tudo, 2011 teve derrotas bem dolorosas para eles, além do nosso vexame na Libertadores que eles ganharam. Então eliminar o Santos naquele momento teve um gosto especial.