Mago Fiel
O cara já está na copa, invejoso.
Memphis o artilheiro da laranja mecânica, você nunca vai poder tirar isso dele.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que ia ser gostoso?
Em resposta ao tópico:
O Memphis ficar de fora do convocado.
Nossa eu ia rir muito!
Pq esse cara tá se poupando no Corinthians por causa da seleção dele.
Ele tá cagand ##o e andando para o Corinthians que paga uma tremenda bala pra ele!

