Corintiano !!
O Memphis ficar de fora do convocado.
Nossa eu ia rir muito!
Pq esse cara tá se poupando no Corinthians por causa da seleção dele.
Ele tá cagand ##o e andando para o Corinthians que paga uma tremenda bala pra ele!
O Memphis ficar de fora do convocado.
Nossa eu ia rir muito!
Pq esse cara tá se poupando no Corinthians por causa da seleção dele.
Ele tá cagand ##o e andando para o Corinthians que paga uma tremenda bala pra ele!
Última resposta há 1 segundo por Carbone Artilheiro
16respostas
Última resposta há 4 segundos por Fábio Franco
34respostas
Última resposta há 6 segundos por Eduardo Sarri
10respostas
Última resposta há 11 segundos por Augustos Prittori
52respostas
Última resposta há 12 segundos por Silva Aparecido
88votos
Última resposta há 37 segundos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA
21respostas
Última resposta há 41 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
2respostas
Criado há 1 minuto por Joe Doe
0respostas
Criado há 42 minutos por Fernando Zemetek
0respostas