Giovanni Maluly
Seria para bola colocada se a gente não tivesse com superioridade numérica de 8 jogadores.
Os caras tinham apenas 8 na linha, sendo que 4 estavam na barreira. Era 4 deles para marcar contra 8 nossos.
em Bate-Papo da Torcida > Cobrança de falta com 2 a mais
Em citação ao post:
O Memphis tentou corretamente, o goleiro iria rebater aquela bola e essa superioridade numérica faria a diferença, infelizmente, o GH estava bem distraído