Gus Ortiz
Marcelinho elogiou Memphis, bola ia no gol
Nosso zagueirao tirou kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Neymar e Memphis passaram vergonha no final
Em resposta ao tópico:
Que cobranças de faltas ridículas…
Eu fico pensando na vergonha alheia que craques na bola parada como Marcelinho, Alex, Jadson ficaram vendo isso.
