Samuel Lopes
em Bate-Papo da Torcida > Memphis: eu não renovaria!
Em citação ao post:
Como disse, com a grana do salário dele, da pra contratar 3 jogadores de alto nível e mudar o patamar do time. Um ponta, um centroavante móvel e um meia de criação. Dois milhões pra cada, dá tranquilamente pra trazer jogadores que qualifiquem e muito o elenco