Dl Silva
A galera da SAFIEL também tem forte ligações com o mercado financeiro, Pedro Silveira era ligado a XP.
Ambos foram rechaçados deste clube.
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis candidatos para a presidência do Corinthians
Em citação ao post:
Eleição na porcada: CEO da xp contra fundador da luftansa
Eleicao no Corinthians: mane do bar contra Zé do estacionamento
é mesmo assim podemos brigar de igual para igual com todos os times e não só isso ser o maior do Brasil