Armando G.o.a.t
Eleição na porcada: CEO da xp contra fundador da luftansa
Eleicao no Corinthians: mane do bar contra Zé do estacionamento
é mesmo assim podemos brigar de igual para igual com todos os times e não só isso ser o maior do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis candidatos para a presidência do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu diria que Sérgio Janikian seria o melhor nome dessa lista, pelo simples motivo que eu não sei quem é.
Mas provavelmente alguém nos comentários, vai dizer que conhece e afirma que é o pior de todos.
Não temos futuro, não existe candidato algum que possa ajudar o Corinthians










