x
Fórum do Corinthians

De Brabas a Fracas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2026 às 23:32
Por Marcelo Soares (@marcelo-soares7)

Uma vergonha esse time feminino totalmente bisonho.

Levar uma virada dessa maneira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jean Carlos Oliveira

Jean 181 posts

@jean-carlos-oliveira em 14/03/2026 às 12:34

Militância de milhões
Futebol de centavos

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.178º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 14/03/2026 às 11:05

As mansas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 14/03/2026 às 11:02

Ex time feminino do Corinthians!

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 14/03/2026 às 04:17

Eu ouvi um amém

Publicidade

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 14/03/2026 às 00:00

As Mansas.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 13/03/2026 às 23:58

Só que a incompetente da fona Isis Secco que também tinha que ter vazado trouxe a pior técnica para o lugar do horroroso Picinato. Só vai dar isso mesmo.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 13/03/2026 às 23:37

As fracas. Cabe bem atualmente.

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 13/03/2026 às 23:35

Foda

Mas vamos que vamos time estava treinando com meio time em seleções vamos dar um desconto que sirva de exemplo esse jogo