Testomaster Fiel
Quando percebo que é texto do chatgpt, seja pelos termos, seja pelos emojis, paro de ler na hora.
Até pra dar a própria opinião, as pessoas precisam de ajuda pra pensar.
em Bate-Papo da Torcida > Se 90% usarem IA é melhor acabar com o Fórum
Em resposta ao tópico:
As pessoas não querem pensar mais?
Tem medo de errar no português?
O importante, e sempre foi, foi passar sua mensagem, boa ou ruim.