x
Fórum do Corinthians

Hugo Souza... SELEÇÃO mesmo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ARDALLYON CAMPOS FERREIRA

Ardallyon 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2026 às 11:03
Por ARDALLYON CAMPOS FERREIRA (@ardallyon-campos-fer)

Quando vamos começar a exigir que o Hugo Souza seja um goleiro de seleção mesmo? Ele não sai do gol... Pelo amo de Deus com aquela altura, e boa mobilidade... Ele tem que sair nas bolas aéreas... Pequem o jogo do Botafogo de terca-feira na pré Libertadores, e veja o desempenho do Goleiro do Barcelona nas saídas, e que o cara e bem menor que o Hugo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 12/03/2026 às 11:05

Um monstro nos pênaltis, mas com a bola rolando, fica plantado e não sai do gol de jeito nenhum, reposição de bola muito ruim, lentidão na reposição (o time também não ajuda dando pouca opção) e não faz milagres no tempo normal há um bom tempo. Tem tomado gols extremamente defensáveis desde o início da temporada, mas as decisões por pênaltis mascaram que ele tá mal e também está jogando a chance de copa no lixo.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 493º

Leandro 6.192 posts

@leandro.49 em 12/03/2026 às 11:10

Não vai mano

Só vai se o ancelotti quiser um pegador de pênaltis para jogos que o Brasil empatar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.804 posts

@caachorrodoido em 12/03/2026 às 20:07

O Contreras deu aula de como sair do gol

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.591º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 12/03/2026 às 14:51

Se for pra Seleção é esquema ou sinal que estamos muito mal de goleiros.

Foto do perfil de Adonai Nascimento De Queiroz

Ranking: 3.133º

Adonai 1.164 posts

@adonaisccp em 12/03/2026 às 14:17

Só pra pegar pênalti, e olhe lá

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 12/03/2026 às 14:07

Hugo pode esquecer copa do mundo, não vai. Europa, se for, volta igual ou pior que o Carlos Miguel.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.657º

Leonardo 2.252 posts

@leonardo-de-paula em 12/03/2026 às 13:50

Só pra pegar pênalti msm

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 12/03/2026 às 13:47

Pra mim o principal defeito atual, é não repor rápido a bola em jogo, seja com as mãos ou pés, ele deve gostar muito do Fernando Diniz. Ontem culpado foi Dorival, mas contra Novorizontino toda culpa do Hugo

Foto do perfil de Felipe Siqueira

Ranking: 8.714º

Felipe 269 posts

@felipe-siqueira1 em 12/03/2026 às 13:24

Sim, junto com matheuzinho e bidu! Hahahaahahahahahahaahahah

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 298º

Eduardo 8.785 posts

@eduardo-sarri em 12/03/2026 às 12:42

Sabe o que é mais BIZARRO? Que a fama nos pênaltis dele muitas vezes vem dos erros dele. Olha o jogo contra Lusa. Ele faz o pênalti que ele pegou. Depois ele falha feio no gol da portuguesa tendo quebo Corinthians correr em dobro para empatar ai chega nos pênaltis ele se sai bem e a notícia é 'Hugo salva o Corinthians ' e o correto seria 'Hugo salva o Corinthians dos seus próprios erros'