Rafael Salgueiro
E vem de longa data, alguns se negaram a crer, os avisos em campo foram muitos e seguem acontecendo, o ambiente do Corinthians para os jogadores é uma verdadeira festa.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu expôs todo mundo
Em resposta ao tópico:
O elenco é preguiçoso e se sente de barriga cheia.
E eu cheguei a pensar que fosse ser diferente esse ano, que a mentalidade tinha mudado, que fôssemos brigar em todos os jogos como um homem de verdade que recebe pra isso, faria.
Mas Bidu entregou todo mundo: O elenco é medíocre e tem um pensamento medíocre
