Nosred Volz
Isso me fez lembrar do Ferguson que ficou 1 semana sem falar com nenhum jogador do elenco por uma partida horrorosa que fizeram contra o Portsmouth em 2008, o United tinha um timaço e aparentemente estavam se acomodando, era o atual campeão inglês e o velho ficou pistola com todo mundo, depois disso o United entrou nos trilhos de volta e foi bicampeão inglês, mentalidade vem antes de tudo, não importa o quão bom ou ruim você seja.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu pede desculpa!
Em citação ao post:
Pediu desculpas só porque repercutiu mal, porque esse é o pensamento que tá enraizado naquele elenco








