Fernando Hr
Pediu desculpas só porque repercutiu mal, porque esse é o pensamento que tá enraizado naquele elenco
em Bate-Papo da Torcida > Bidu pede desculpa!
Pediu desculpas só porque repercutiu mal, porque esse é o pensamento que tá enraizado naquele elenco
em Bate-Papo da Torcida > Bidu pede desculpa!
@maicon-pulice em 12/03/2026 às 16:34
Basta ver os jogos pífios que estão entregando, esses caras escolhem jogos
@dimarccione em 12/03/2026 às 13:12
Isso me fez lembrar do Ferguson que ficou 1 semana sem falar com nenhum jogador do elenco por uma partida horrorosa que fizeram contra o Portsmouth em 2008, o United tinha um timaço e aparentemente estavam se acomodando, era o atual campeão inglês e o velho ficou pistola com todo mundo, depois disso o United entrou nos trilhos de volta e foi bicampeão inglês, mentalidade vem antes de tudo, não importa o quão bom ou ruim você seja.
@feliz-daconta em 12/03/2026 às 13:03
De onde vocês tiram que o elenco não quer nada? Os caras precisam de vitórias para se manter no mercado. Acha que jogador quer ir para um time de serie b? O Carrillo, Marllo, Patrick de Paula estão lá no remo, jogando o paraense em gramados de pastos. Quem quer isso?
Criado há 43 minutos por Primo Primo
0respostas
Última resposta há 9 segundos por Anão Ramalho
2respostas
Última resposta há 18 segundos por Thiago Souza
14respostas
Última resposta há 20 segundos por Rafael Nogueira
6respostas
Última resposta há 39 segundos por Thiago Augusto
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Souza
369votos
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Maria Luiza Carvalho
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto
3respostas