Marco Magnago
Implicancia sua, por isso que o Corinthians n da certo
Jogador n pode falar nada que a torcida quer que expulse
Treinador n pode perder um jogo que tem que ser demitido
Não ganhavamos nada há 8 anos e ganhamos 3 títulos e agora querem DESMONTAR o time campeão, DEMITIR todo mundo, ninguém presta
Ai vai ficar o que? Sub-15?
Vocês são muito imediatistas, muito emocionados
Não temos UM CENTAVO e ganhar esses títulos já foi um milagre
Agora se demitir TODO MUNDO como vocês querem
Vamos cair pra serie F
Vocês não sabem, mas destroem o Corinthians
E eu to falando é do fórum mesmo
Não da arquibancada, o torcedor que ganha jogo é o da arquibancada, e não o que fica aqui no fórum do Corinthians criando balburdia, discordia e querendo o tempo todo DESTRUIR o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a fala do M. Bidu
Em resposta ao tópico:
segundo o lateral, não podemos esquecer que eles entregaram dois títulos recentemente. Parece uma ótima justificativa. Por essa lógica, eu, como psicólogo, se me entregar em duas sessões de terapia, posso relaxar e ser descompromissado na terceira pq as duas primeiras justificam minha atuação.
Além de que desmerece todo o apoio da torcida, que indiscutivelmente foi fundamental nessas conquistas.
Talvez seja implicância de minha parte, mas que fala infeliz.




