Fernando Hr
Pra você o certo é ficar se apoiando pra sempre nesses 3 títulos e não lutar e se esforçar pra conquistar mais? Estamos proibidos de criticar nossos bravos guerreiros jogadores por esses 3 títulos? Pqp, que argumento raso...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a fala do M. Bidu
Em citação ao post:
Implicancia sua, por isso que o Corinthians n da certo
Jogador n pode falar nada que a torcida quer que expulse
Treinador n pode perder um jogo que tem que ser demitido
Não ganhavamos nada há 8 anos e ganhamos 3 títulos e agora querem DESMONTAR o time campeão, DEMITIR todo mundo, ninguém presta
Ai vai ficar o que? Sub-15?
Vocês são muito imediatistas, muito emocionados
Não temos UM CENTAVO e ganhar esses títulos já foi um milagre
Agora se demitir TODO MUNDO como vocês querem
Vamos cair pra serie F
Vocês não sabem, mas destroem o Corinthians
E eu to falando é do fórum mesmo
Não da arquibancada, o torcedor que ganha jogo é o da arquibancada, e não o que fica aqui no fórum do Corinthians criando balburdia, discordia e querendo o tempo todo DESTRUIR o clube.

